Nikita: linda escaminha para adoção!

Nikita é uma escaminha muito dócil e carinhosa. Uma gatinha muito especial que espera uma adoção amorosa e responsável. Ela já está castrada e garantimos a testagem para FIV e FeLV. Procuramos de preferência um lar que já tenha outros gatinhos, pois vemos que ela parece solitária. Levamos até o adotante!

Adoção somente para apartamentos com telas ou casas com telas ou muros muito altos, sem portão gradeado. Contatos pelo e-mail projetopatinhascarentes@gmail.com ou
(21) 9 9939-9502


Belinha: mais uma sofredora!

Belinha foi abandonada em estado deplorável, com o olho vazado provavelmente em consequência de uma infecção. A dor sentida por ela era intensa!


A visão do olho direito foi totalmente perdida, sendo necessária a cirurgia para remoção do globo ocular. Ela vai retirar os pontos na semana que vem e está em lar temporário, aos cuidados da D. Maria. Procuramos um lar definitivo para que ela possa receber a atenção e cuidados que tanto merece. 
Ela é bem pequenininha, tem quase dois meses e é super boazinha. Quer adotar? Contatos: (21) 9 9939-9502 ou projetopatinhascarentes@gmail.com