Adote um gato preto!!!

Michel deixa muita saudade! Mais um anjo no céu...

Adote um gato preto...
É com muito pesar que um de nossos mais queridos gatinhos faleceu: Michel. Um lindo gato: carinhoso, amigo, carente, ronronante e PRETO. Infelizmente, preto.
Michel foi encontrado magro, definhando (com 1,8 Kg) em um cemitério. Imediatamente demos assistência a ele, que permaneceu internado por mais de duas semanas. Michel foi para um abrigo temporário, sua saúde melhorou muito, ganhou peso e chegou a atingir 3 quilos. Apesar de nossos inúmeros apelos para adoção e comprometimento que arcaríamos com o que fosse necessário... NUNCA apareceu ninguém interessado na adoção do Michel. Infelizmente, por cuidarmos de dezenas de gatos e alguns cães e trabalharmos demais não tínhamos como dar todo o suporte que ele necessitava no abrigo em que estava e Michel teve uma recaída e não suportou.
Essa história foi contada para mostrarmos como os gatos pretos são renegados. Até hoje, em nossos quase dois anos de projeto apenas três gatos pretos foram adotados: Justine, Morgana e Bast. Negresco, outro gatinho preto, foi adotado por mim... que, apesar das dificuldades, foi alegremente acolhido e caso contrário não teria onde ficar, teria que ir para as ruas.
São inúmeras as pessoas que nos ligam e dizem: "quero adotar um gatinho, de qualquer cor, menos preto."
Gatos pretos nas ruas não duram muito... são torturados ou mortos cruelmente em rituais de magia negra. Já perdemos a conta de quantos gatinhos pretos apareceram nas colônias e sumiram em "um piscar de olhos". Ficamos indignadas com a ignorância do ser humano que rotulam gatos pretos como símbolo de azar ou os acham feios. Quem diz que não quer um gato por ele ser preto, não gosta de animais. Quem ama não escolhe cor.

POR FAVOR, DIVULGUEM A NECESSIDADE DA ADOÇÃO DOS GATOS PRETOS.

No momento, temos vários gatos pretos para adoção... filhotes e adultos, estes cresceram conosco por nunca ter surgido ninguém para adotá-los.
Mandamos fotos em anexo!!!

Contatos:
(21) 9939-9502 - Tatiana
(21) 9855-8029 - Suzane

Se não conseguir entrar em contato conosco por telefone mande um e-mail para projetopatinhascarentes@gmail.com ou zaneazevedo@bol.com.br
Responderemos o mais rápido possível.

Agradecemos.