Anita, Bonita... à espera de um lar!!!

Anita, uma linda cachorrinha com 3 meses de idade precisa de um lar com urgência. Anita é filha da Morgana, uma cadelinha de rua adulta que cuidamos desde o início de janeiro. Anita é a única dentre 4 irmãos que ainda não conseguiu adoção... ela é meiga, carinhosa, esperta e muito, muito bonita!!! Nos responsabilizamos pela vacinação e futura castração da nossa Anita. Ela ficará de porte médio para grande.

Nossas últimas adoções...

Coelhinha foi adotada pela Louise. Esta gatinha está com mais de 5 anos e era o bichinho mais "velho" que tÍnhamos para adoção. Louise nos deixou muito felizes, pois além de não se importar com sua idade, a adotou sabendo que ela não tem o rabo e ainda está passando por um estado clínico de depressão. OBRIGADA LOUISE... QUE SUA ATITUDE DE COMPAIXÃO PELA VIDA SEJA EXEMPLO PARA TANTAS OUTRAS PESSOAS QUE QUEREM ADOTAR UM BICHINHO!!! Agora nossa Coelhinha vai ter o carinho e atenção que tanto merece...


Laranjinha é uma gatinha adolescente de 10-11 meses de idade. Ela foi adotada pela nossa amiga Débora. Agora Laranjinha está segura e livre da possibilidade de conhecer as ruas!!!



Marjorie adotou a pequena Frajolinha... mais um final feliz.










Ana e sua família adotaram a gatinha adulta Sally que tem quase 2 anos de idade. Agora nossa peludinha vai ser muito amada e paparicada.

Adeus Tico... você deixa saudades!!!

Infelizmente mais um de nossos gatinhos virou estrelinha... nosso querido laranjinha Tico. Ele estava com anemia aguda, rinotraqueite e suspeita de peritonite. Nosso filhotinho viveu apenas 5 meses, mas o suficiente para deixar uma saudade enorme em nossos corações. Tico chegou a ser internado na clínica Flapatas, mas não resistiu e veio a falecer no dia 8 de junho.

Ritinha: recuperada e adotada

Estamos muito felizes... nossa querida Ritinha se recuperou da infecção por Clamidea e intenso processo inflamatório que acometeu seu olho esquerdo. Para completar nossa felicidade, a Ritinha foi adotada por uma pessoa muito especial: a nossa amiga Lúcia que já havia adotado dois gatos adultos conosco (Pietro e Justine - veja postagens anteriores).

ANTES DEPOIS
Ritinha ganhou um novo e lindo nome: Chiara


Flora: gatinha abandonada grávida e com bicheira...

Flora foi resgatada no dia 30 de maio. A gatinha foi abandonada com SETE focos de bicheira no pescoço e grávida. Ela está hospedada na clínica Flapatas (Rua Barão do Flamengo, 35 - loja F) desde então, onde está sendo muito bem cuidada pelas veterinárias Cássia e Alessandra. Infelizmente, a Flora não poderá continuar lá, pois ela não pode dar a luz nas dependências da clínica. Estamos procurando com URGÊNCIA um lar temporário para abrigar a Flora para que ela tenha os bebês e os amamente. Contato: 9939-9502 (Tatiana)


Quem puder ajudar no pagamento dos gastos veterinários da Flora é só mandar um e-mail para projetopatinhascarentes@yahoo.com.br, que responderemos enviando os dados bancários.

Contato: 9939-9502 (Tatiana)

Jujuba está se recuperando!!!

Nossa querida gata Jujuba está se recuperando muito bem. Ela passou pela cirurgia de amputação de parte da sua perna esquerda dianteira no último dia 05 de maio. Jujuba já pula e até corre. O veterinário Fabiano (Hospital do Animais) retirou o mínimo possível da extensão da sua patinha e na última sexta-feira (12 de junho) realizou a sua castração. A mamãe humana Elaine já conheceu sua nova filhinha. Logo após sua total recuperação, Jujuba irá para o seu novo lar onde ganhrá muito amor e carinho e a companhia de outros lindos bichanos.